sexta-feira, 14 de agosto de 2009

É PROIBIDO SER HETEROSSEXUAL NO BRASIL


Eu li uma notícia que fiquei impressionado de como está a moralidade do nosso mundo. Uma psicóloga foi punida por tratar de homossexuais que queriam ser heterossexuais (http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2009/07/31/ult5772u4824.jhtm). Notem o que vou repetir: uma psicóloga foi punida por tratar de pessoas que queriam deixar de ser homossexuais e desejavam ser heterossexuais, ou seja, a psicóloga foi punida porque se colocava à disposição de alguns que estavam em crise com a sua sexualidade e queriam deixar de cometer a prática homossexual.

O que impressiona é que ela corre o risco de ter o registro cassado como afirma o líder do ABGLT, Toni Reis: “Precisamos que essa senhora pare de atuar. Já temos, inclusive, notícias de outros profissionais que têm atuado de mesma forma que ela, principalmente ligados a religiões”. A resolução do CFP de 1999 proíbe os psicólogos de tratarem a homossexualidade como doença, distúrbio ou perversão. Com base nisso, eles já tinham feito uma censura pública à psicóloga.

Isso é impressionante, pois não se sabe até onde isso vai chegar. Isso não deixa de ser uma proibição a ser heterossexual. Uma vez que alguém se decida a ser heterossexual, segundo esses senhores, não se pode mais buscar ajuda de ninguém, não se pode buscar um psicólogo. Seria um crime quem se prontificasse a ajudá-los.

É interessante que isso não acontece no lado oposto. Com base nisso, para ser justo, todo médico que se prontificasse em mudar o sexo de alguém, deveria ser punido. Todo farmacêutico que vendesse algum hormônio masculino ou feminino para alguém que quisesse parecer com o mesmo sexo deveria ser punido, todo dono de loja que vendesse vestidos a travestis deveria ser punido. Afinal de contas, todos não são iguais perante a lei? Até o ato de ter um líder de movimento homossexual já é uma discriminação.

O que vemos é uma sociedade homossexual que abre a principal avenida do país para o desfile do orgulho gay, onde há um verdadeiro show de mediocridade, imoralidade, devassidão e sujeira. É impressionante que a nossa sociedade puna quem quer tratar alguém que deseja voltar à normalidade da sua sexualidade. Notem que as letras da sigla dos homossexuais estão aumentando. Antes era ABGL. Depois colocaram um T de “transexuais”. Depois vão colocar um P de “pervertidos” para completar. Sim, porque o que vemos nas passeatas gays são pessoas em total perversão de valores familiares, morais e espirituais. Existem muitos homossexuais que estão em crise existencial, moral, psicológica e, principalmente, espiritual. Muitos vieram de um abuso sexual na infância, muitos vieram de uma crise de identidade. Portanto, se tem alguém que deveria ser tratado é um homossexual.

Portanto, a punição da psicóloga traz um temor: hoje é proibido tratar dos homossexuais, amanhã será proibido tratar daquelas mulheres que abortaram, daqueles que são necrófilos, que fazem sexo com animais, pedófilos. Basta ter um líder. Claro! Se não há base moral para dizer que o homossexualismo é errado, qual a base para se dizer que essas outras são?

Cuidado! Quem é heterossexual, fique uma vez por todas, pois é proibido ser heterossexual no Brasil, mas quem quiser ser homossexual, fique à vontade, pois, segundo a nossa sociedade homossexual, alguém pode mudar de sexo para o homossexualismo, pode até falar com líderes homossexuais para dar uma ajudazinha, mas é proibido fazer alguma coisa para ser heterossexual no Brasil.

A CRÔNICA DOS BICHOS


A CRÔNICA DOS BICHOS

Aconteceu, numa floresta bem distante, um grande problema no reino animal. O Rei desse reino era um Leão chamado Lelu; seus assistentes eram os lobos, hienas, raposas e macacos, mas a maioria era composta de lobos, hienas e raposas.

Houve uma crise no reino depois que souberam que alguns lobos comeram algumas aves da propriedade da Sra. Tartaruga. O principal acusado foi um perigoso lobo que trabalhava no Reino do Leão Lelu. Esse lobo foi visto por um macaco pegando as aves da propriedade da Sra. Tartaruga e então esse lobo contou tudo que sabia aos papagaios, responsáveis pelas notícias na floresta. Com isso, por causa da grande repercussão na Floresta, foi sugerido abrir uma comissão de sindicância no parlamento do Reino do Leão Lelu. O Rei Lelu, junto com os outros bichos começaram a agir para que não tivesse essa comissão. Começou-se a ver benefícios a alguns bichos para que votassem contra, porém, por causa da grande repercussão dos papagaios, até os lobos, hienas e as raposas aceitaram.

Foi aberta a CPF (Comissão Parlamentar da Floresta). O problema era que no parlamento do Reino do Leão Lelu havia macacos, alces, renas; mas os lobos, que eram a maioria, queriam dirigir a própria CPF. Alguns macacos, que eram da oposição, diziam: “como pode isso?” Os lobos julgarem os próprios lobos? Isso não deu resultado. Escolheram para presidir a CPF lobos e como relatores, raposas. Os poucos macacos choravam de ver tanta disparidade e mediocridade, mas os lobos passavam a língua nos focinhos e as hienas riam do restante da bicharada. Foi que um lobo disse tudo que sabia, inclusive envolvendo o Rei Lelu. Enquanto isso, o rei Leão Lelu viajava pelo Reino, rindo para os burros e cavalos que não podiam pensar muito. Os burros e jumentos faziam passeata protegendo o Leão Lelu e a sua popularidade estava ainda alta.

O problema disso foi que, para surpresa de alguns bichos, o Leão Lelu não era bem um Leão, mas um lobo também vestido de Leão, pois as denuncias deram a entender que o Leão Lelu, pelo menos aceitou os outros lobos comerem as aves da Sra. Tartaruga.

Bem, o Reino ficou um caos de moralidade. Os papagaios falavam todo dia sobre a CPF que os lobos presidiam e, enquanto isso, os burros e jumentos, que eram muitos, prometiam votar ainda no Leão Lelu. O problema é que, antigamente, o reino era governado por uma Raposa e ela quase acabou com as árvores do Reino e então, a bicharada escolheu um Leão, mas no fundo era um lobo.

O Resultado é que a CPF, como se espera, foi um fiasco. Os lobos acusados fazem chantagem aos outros lobos e raposas buscando sair da punição do STF (Supremo Tribunal da Floresta), composto de Corujas, mas existiam também Urubus, pois estavam dando Habeas Corpus àqueles que eram acusados para falarem o que quiserem na CPF.

Diante desse desespero, o Leão Lelu pediu ajuda a Tigre Dente de Sabre e a um famoso Mamute, os animais mais antigos e ferozes os quais tentaram defender o Rei Leão Lelu.

Afinal, a bicharada não espera nada dessa CPF, mas pelo menos que os burros e cavalos saibam em votar, pois o Leão Lelu diz que vai se candidatar a Rei novamente junto com alguns lobos, crocodilos ou até mesmo entre na disputa uma leoa.